Sistema de Gerenciamento de Tecnologias

Em um mercado altamente competitivo, a eficiência, a redução dos custos e a qualidade são elementos primordiais para o alcance do bom posicionamento da empresa. Foi pensando nisso que a Studium Tecnologia da Informação desenvolveu junto ao Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Viçosa – CENTEV / UFV o sistema stdTECHSYS, formado por ferramentas baseadas na gestão de processos, que superam a perspectiva da funcionalidade dos sistemas de informação e fazem do pacote stdTECHSYS a solução para organizações na área da gestão da qualidade e do conhecimento.

O pacote stdTECHSYS é dividido em módulos:

  • Sistema de gerenciamento de processos de seleção (stdTECHSEL)
  • Sistema de gerenciamento de processos administrativos (stdTECHNET)
  • Sistema de gerenciamento dos processos de gestão da qualidade (stdQUALISYS)


Porque escolher o stdTECHSYS?

 

  • Realiza a gestão de documentos, em diferentes níveis: manuais, processos, mapas, instruções, registros, etc;
  • Realiza a gestão de processos e por processos;
  • Permite o cadastro de diferentes usuários, com diferentes níveis de permissão;
  • Permite a interface dos processos entre a Incubadora e as Empresas;
  • Realiza a gestão da equipe da Incubadora;
  • Realiza a gestão dos processos do CERNE, em especial: seleção, planejamento, acompanhamento, qualificação, consultorias, graduação e outros, para os diferentes eixos do CERNE;
  • Realiza o acompanhamentos dos empreendimentos, nos diferentes eixos do CERNE, por meio de sistema de indicadores e relatórios, customizáveis de acordo com a necessidade de cada Incubadora;
  • Realiza a gestão dos processos administrativos da Incubadora, em especial aqueles de oferecimento de infraestrutura física e tecnológica aos empreendimentos;
  • Realiza a gestão de auditorias;
  • Realiza a gestão de registros, em tempo real;
  • É customizável, para as diferentes realidades e especificidades das diversas Incubadoras;
  • Acesso 100%  via web, on line;
  • Permite o acesso via dispositivos móveis (tablets e smartphones), em qualquer sistema operacional.
  • Oferece suporte técnico e gerencial na implantação (customização do sistema), operação e manutenção;
  • Não tem limite de número de usuários simultâneos;
  • Permite o estabelecimento de um “super usuário”, criando uma rede interna onde parceiros, orgãos financiadores e governamentais possam acessar com níveis de permissão identificados e customizáveis, para o qual relatórios específicos possam ser utilizados;
  • Atualização em tempo real de novas versões, quando disponíveis.